Estreia: 30 de setembro, às 22h45, no GNT e no Globoplay (para assinantes premium)
Sabrina Sato vai aparecer como você nunca viu. A partir do dia 30 de setembro, às 22h45, estreia no GNT e no Globoplay o programa Sua Maravilhosa, em que a apresentadora se transforma em personagens irreconhecíveis para se aproximar de mulheres reais e contar suas histórias cheias de emoção.

Ao longo de dez episódios, Sabrina mergulha em trajetórias inspiradoras de mulheres que estão em fases decisivas da vida: da superação de um problema de saúde à busca por novos caminhos na carreira ou até mesmo os desafios da aposentadoria. Cada uma delas é surpreendida por familiares e amigos cúmplices, que junto com a apresentadora preparam um presente inesquecível, que pode ser uma viagem entre amigas, a realização de um sonho antigo, uma mentoria especial ou até um salto de paraquedas.
Para chegar perto dessas histórias, Sabrina se disfarça completamente: muda cabelo, roupas, trejeitos, sotaque e até a voz. “Eu amo me montar, então, poder dar vida a essas personagens foi muito divertido! Além disso, o público vai me ver de um jeito que nunca viu: sem a pinta, disfarçada, vivendo experiências novas e muito especiais”, conta Sabrina.

A apresentadora não estará sozinha. O squad que a acompanha é formado por nomes que dão mais força à proposta do programa:
- Theodoro, fenômeno das redes sociais, garante humor e leveza às conversas;
- Gui Paiva, parceiro de longa data de Sabrina, organiza os bastidores e cuida para que cada surpresa aconteça no tempo certo;
- Eliana Fonseca (Lili), atriz e diretora experiente, ajuda a dar vida às personagens criadas para cada episódio.
A direção é de Renata Shoel, que resume a proposta: “Não é simples homenagear mulheres diante da grandiosidade que elas são. Cada episódio foi como gravar um longa-metragem, porque estamos lidando com histórias reais, carregadas de emoção”.
Com produção da Endemol Shine Brasil, Sua Maravilhosa mistura emoção, humor e surpresas, celebrando a força e a beleza de mulheres reais, aquelas que, muitas vezes, não estão na TV, mas que merecem ser exaltadas.
Texto por Ariston Sal Junior