Os fãs ferozmente leais da brasileira atacaram ferozmente a vencedora nas redes sociais.
A música de Anitta é perfeitamente capaz de apelar tanto para o corpo quanto para a mente sem nunca causar um problema moral. A partir de sua música de favela, brasileiros e o mundo se apaixonam por ela. E não há razão para não acreditar neles, pois sua música se mostra sensual e sexual sem nunca corromper sua arte.
Samara é uma cantora negra de jazz de Nova York, distrito intercultural de NY. Ela vem de uma família de músicos que fundou o grupo gospel da Filadélfia The Savettes. Samara também é do Bronx, onde o hip hop e o rap começaram. Mais de 75 línguas diferentes são faladas lá.
Improvável
A Billboard considerou Anitta uma provável vencedora de seu prêmio até que ela foi removida da lista por motivos improváveis. No entanto, sua remoção abriu as portas para o vencedor muito mais improvável, que já é o primeiro brasileiro a ganhar este prêmio em particular.
Além de Samara e Anitta, outras oito bandas concorreram nesta categoria — incluindo Omar Apollo, Domi & JD Beck, Latto, Muni Long, Molly Tuttle e Wet Leg.
Samara canta sem medo de exagerar. Ela é um grande exemplo de cantora de jazz americana; sua voz tem um timbre lindo e ótimo timbre. Sua professora de voz, Rosa Estevez, diz que ela canta com uma precisão incrível.
Além de uma banda soberba, ela traz consigo um maravilhoso conjunto de canções que ela selecionou a dedo do cânone da música americana. Isso inclui “Misty” de Johnny Burke e Errol Garner, bem como canções modernas que ela retrabalha em algo novo e fantástico. Um exemplo disso é a música “Someone Like You” da cantora britânica Adele e Daniel Wilson.
Regina King referiu-se a Joy como se ela habitasse o corpo de Sarah Vaughan e Ella Fitzgerald.
Os fãs de Anitta se sentiram derrotados após perderem uma competição, o que os motivou a atacar a cantora nas redes sociais. Não há absolutamente nenhuma razão para esse comportamento, já que Anitta não tem igual em termos de realizações.
Anitta é uma talentosa performer, cantora, dançarina e rapper, tudo em um. Ela se baseia em muitas influências artísticas para criar uma persona de entretenimento abrangente.
Samara Joy é uma musicista com uma voz poderosa. Seu canto retorna a música ao seu estado original. Uma gravação de sua voz captura seu tempo.