Sandy e Lucas Lima anunciaram o término do relacionamento após 24 anos juntos, sendo 15 anos de casados, em uma postagem compartilhada no Instagram.
No comunicado, eles enfatizaram que essa decisão não foi tomada de forma impulsiva e que ao longo de sua jornada, enfrentaram altos e baixos, sempre buscando dar o melhor de si. Ressaltaram que o término não foi marcado por brigas, mágoas ou traumas, mas sim por uma compreensão mútua de que era o melhor caminho a seguir. Comprometeram-se a encerrar seu relacionamento com o mesmo amor, respeito e amizade que sempre cultivaram.
Sandy e Lucas destacaram que a família que construíram não terá seu fim, assim como o amor que sentem um pelo outro. No entanto, solicitaram respeito à privacidade de sua família, especialmente para o bem de seu filho de nove anos, que precisa de amor e cuidado neste momento.
O casal finalizou a mensagem agradecendo pela compreensão e apoio, pedindo que este momento íntimo e delicado seja vivido com a mesma discrição que sempre mantiveram em relação a sua vida pessoal.
Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.
Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.
A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também.
E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.
Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem.