Sandy fala sobre inseguranças no início da carreira solo em edição especial do Som Brasil

Ana Priscila
Tempo de Leitura 2 min

A Globo está preparando uma edição especial do Som Brasil com a renomada cantora Sandy. As gravações ocorreram na quarta-feira (2) e quinta-feira (3), com previsão de exibição do programa em setembro.

Nesse episódio especial, os telespectadores poderão desfrutar de performances musicais emocionantes, acompanhadas por uma entrevista conduzida por Pedro Bial. Durante a conversa, Sandy discute sua jornada e revela como enfrentou inseguranças ao dar os primeiros passos em sua carreira solo, logo após o término da dupla com seu irmão, Junior.

“O Lucas [Lucas Lima, músico e marido da cantora] foi fundamental para traduzir minhas aspirações musicais. Porém, na época, eu estava incerta se o público iria me aceitar, se haveria espaço para mim”, compartilha ela. “Ao olhar para trás hoje, percebo que estava bastante contida”, acrescenta.

Desde o ano anterior, a Globo tem investido no formato do Som Brasil, uma iniciativa que presta homenagem a músicos e grupos brasileiros notáveis. Dentre os artistas que já foram celebrados pelo programa, destacam-se Luan Santana, Thiaguinho, Alexandre Pires e a banda Titãs.

A atração é realizada pelo mesmo núcleo de produção do programa Conversa com Bial, proporcionando aos telespectadores uma experiência envolvente e intimista com alguns dos maiores talentos musicais do Brasil.

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *