SBT estica Portiolli e Patricia e busca anunciantes de Eliana

Brenno Ramos
Brenno Ramos
Tempo de Leitura 2 min

Com a saída iminente de Eliana do SBT, o canal já delineou sua estratégia para os domingos. O objetivo é minimizar o impacto na audiência e no faturamento com a saída da apresentadora. Segundo apurado pelo NaTelinha, a emissora decidiu ampliar o espaço de Celso Portiolli e Patricia Abravanel na programação dominical e já está em conversas com o mercado publicitário para ajustar as mudanças.

LEIA MAIS: Como baixar o colesterol rapidamente? Veja 9 dicas incríveis para reduzir o colesterol

A direção do SBT considerou que a melhor alternativa diante da ausência de Eliana é estender o horário do Domingo Legal e do Programa Silvio Santos. Avalia-se que ambas as atrações têm o apelo necessário para manter a audiência e os anunciantes que acompanham Eliana.

O programa Eliana é responsável por uma parcela significativa do faturamento do SBT, o que levou a emissora a iniciar negociações com os patrocinadores para manter suas marcas na grade dominical. O objetivo é assegurar essas parcerias em meio à transição.

Além disso, há um esforço em curso para evitar conflitos entre os segmentos de patrocinadores em cada programa. O SBT está trabalhando nesses detalhes e buscando soluções para acomodar diversas marcas.

A decisão de substituir Eliana por Portiolli e Patricia Abravanel foi bem recebida por publicitários, que destacam o prestígio de Celso como sucessor de Silvio Santos e a simpatia de Patricia, vista como herdeira do carisma de seu pai no SBT.

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

Compartilhe este artigo