A influência estratégica das mulheres dos jogadores do Flamengo nos bastidores da equipe

Brenno Ramos
Tempo de Leitura 4 min

Com o início de mais um campeonato, a torcida organizada de mulheres do Flamengo já está em movimento. Os craques rubro-negros contam com um forte apoio extracampo, que se reúne a cada jogo, sendo um verdadeiro amuleto da sorte para a equipe. Enquanto os jogadores se preparam para a estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, 14, suas musas também traçam suas táticas e planos para os próximos duelos em campo.

LEIA MAIS: Como baixar o colesterol rapidamente? Veja 9 dicas incríveis para reduzir o colesterol

As “Flanáticas” marcam presença nos confrontos, apoiando os craques durante toda a temporada. Elas ocupam um camarote especial, alugado pelos próprios jogadores no Maracanã. No início deste ano, o posto de “capitã” passou a ser ocupado por Isa Ranieri, esposa de Everton Cebolinha, sucedendo Marília Nery, esposa do ex-jogador Everton Ribeiro. Durante a final do Campeonato Carioca no último domingo, ela preparou uma surpresa para os familiares dos colegas de equipe de seu marido.

Juntamente com Isa, outras musas desempenham papéis de destaque e contribuem para a organização do time extracampo. Uma delas é Gisellen Ramalho, esposa de Bruno Henrique, que comparece aos jogos com os filhos Lorenzo e Pietro. Nas redes sociais, as Flamulheres interagem entre si, trocando elogios e curtidas nas publicações umas das outras. Entre elas estão Camila Bastiani, esposa de Arrascaeta, Ingrid Cantarini, esposa de Luiz Araújo, e Jordana Von Holleben, esposa do volante Allan Souza. As duas últimas frequentam juntas aulas de beach tennis na Praia da Barra.

A amizade fora dos gramados também se estende a outras esposas de jogadores, como Ana Clara, esposa de Fabricio Bruno, e Suianne Castro, esposa de Pablo Castro, que compartilham o mesmo personal trainer. Entre elas está Tainá Castro, ex-esposa de Léo Pereira, que mantinha uma relação muito querida com o clube carioca.

No entanto, parece que ingressar nesse grupo, nem tão secreto assim, não é uma tarefa fácil. Karoline Lima, namorada de Léo, ainda não foi vista ao lado das outras mulheres e namoradas dos colegas do zagueiro. Apelidado pela torcida de “Karolino”, o zagueiro viu sua loira se tornar uma verdadeira musa do time, sendo até creditada pela boa fase do amado em campo. Ela marca presença em todos os jogos e comenta os resultados das partidas. Embora ainda não tenha se enturmado completamente com as outras mulheres, Karoline já é considerada um amuleto da sorte pelos torcedores, que esperam ansiosamente sua participação nos estádios.

Outra novata no clube é a namorada de Léo Ortiz, a médica Maitê Lo Sardo. Parte dos torcedores já a recebeu com simpatia nas redes sociais, enquanto outros esperam que ela traga bons fluidos nos dias de jogo, assim como Karoline. Apesar de ainda não ter sido vista com o restante das “Flanáticas”, Maitê interage com algumas delas nas redes sociais. Será que em breve teremos o time completo?

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *