O rapper Travis Scott enfrentará mais depoimentos no próximo mês em relação ao caso do festival Astroworld. No entanto, houve um atraso notável na entrega de seus registros telefônicos. A defesa de Scott alega que seu telefone caiu de um barco em janeiro de 2022, afundando no Golfo do México, tornando impossível a recuperação.
Este incidente ocorre após o gerente geral da Cactus Jack, David Stromberg, testemunhar que não entregou seu telefone para análise durante o processo, levando a um pedido de emergência dos advogados. Travis Scott já enfrentou um interrogatório prolongado de oito horas na última segunda-feira em relação à tragédia no festival Astroworld, que resultou em múltiplos processos judiciais.
Embora Travis Scott tenha sido inocentado de acusações criminais relacionadas às mortes no festival, centenas de ações judiciais civis foram movidas contra ele e a Live Nation, a empresa que organizou o evento. A tragédia resultou em 10 mortes e centenas de feridos. A saga legal continua, com Travis Scott enfrentando mais depoimentos e desafios legais em relação a este caso.
O porta-voz de Travis Scott, Ted Anastasiou, enfatizou que o rapper foi absolvido de qualquer conduta criminosa após extensas investigações governamentais. O julgamento civil está marcado para maio de 2024, e o caso continua a atrair atenção da mídia e do público.