O atacante de 34 anos, que estava há três temporadas no Belgrano, da Argentina, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.
“Para mim, é um grande passo na carreira.”
“Um clube com tanta história como o Vasco. Está passando por um momento que não é dos melhores, mas eu gosto de aceitar os desafios e por isso vim aqui tentar ajudar a tirar o clube de onde está e colocá-lo onde merece estar” – acrescentou.
Embora o Belgrano tenha dito oficialmente que vendeu Vegetti ao Vasco, o clube do Rio registrou o jogador na CBF com um contrato de empréstimo. O diretor esportivo Paulo Bracks explicou antes da coletiva que o atacante foi emprestado, com obrigação de compra caso cumpra uma meta simples (que não foi divulgada).
Pode ser tratada como uma compra direta, apesar de ser um empréstimo com obrigação – assegurou o dirigente.
O centroavante garantiu que está pronto caso Ramón Díaz queira escalá-lo contra o Grêmio no domingo e disse que espera seguir os passos de Germán Cano no futebol brasileiro.
Sim (estou pronto), obviamente. Todo esse movimento para vir, todo esse tema da negociação, é a pior parte para o jogador. O jogador quer treinar e jogar. Tenho muita vontade de ajudar a equipe, estarei à disposição do treinador e pronto para amanhã.