Villa Romana Shopping expande com grandes marcas e novas experiências

Ana Priscila
Ana Priscila
Tempo de Leitura 2 min

O Villa Romana Shopping inaugura nesta sexta-feira (28) a tão aguardada expansão do 3º andar, adicionando 10.130,58 metros quadrados ao espaço. Inspirado em grandes centros comerciais internacionais, o projeto apresenta um layout que inclui um amplo corredor central em formato de boulevard. Este novo ambiente abrigará lojas de renomadas marcas como Boss, Ashua, Cotton On, Souq, Tommy Hilfiger, Lacoste, Maison The Gallery com Elisabetta Franchi, Empório Armani, Just Cavalli, Versace Couture Jeans e Philipp Plein.

Além das marcas mencionadas, o 3º andar também oferecerá novidades como Dzarm, Loungerie, Boiko, Mundo Zero, Monviso, o Bistrô Botania da pâtisserie Mayra Pauli, e o novo Novo Bressan cabeleireiro. Um destaque especial será o Piano Acústico de Cauda Fritz Dobbert equipado com tecnologia PianoDisc Prodigy, que permite operação autônoma via Bluetooth, Toslink e USB, além de ser tocado por músicos durante as programações já existentes no 1º andar.

Luis Daniel Fernandes, Gerente Geral do Villa Romana Shopping, destaca que o projeto foi meticulosamente planejado por uma equipe que se inspirou em tendências globais. “Os consumidores modernos buscam não apenas marcas inspiradoras, mas também experiências enriquecedoras que incluem entretenimento, cultura e convívio social. Nosso shopping foi concebido para oferecer essa diversidade de opções”, afirma Fernandes.

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *