Dani Calabresa revela escolhas de carreira e salário na MTV

Redação TEV
Tempo de Leitura 2 min

Dani Calabresa concedeu uma entrevista à Blogueirinha nesta semana, onde fez algumas revelações sobre o início de sua carreira. A humorista contou que recusou convites do Pânico na TV, da Rede TV, e do Zorra Total, da TV Globo, para integrar o elenco de apresentadores da MTV.

O que realmente chamou a atenção do público foi o salário que ela recebia na emissora.

“Na MTV, eu comecei ganhando R$ 300, gente, eu juro por Deus. Escolhi a MTV pelo prazer de trabalhar em algo que, de verdade, me emocionava. Entre trabalhar no Pânico e no Zorra, eu estava contente com essas oportunidades, mas quando fiz o teste na MTV, gostei tanto, me identifiquei tanto, que mesmo com um salário baixo, decidi ficar”, relatou ela.

“Todo mundo dizia: ‘Você tem que ir para o Pânico, é o melhor programa’. Outro dizia: ‘Mentira, você tem que ir para a Globo’. E eu pensava: ‘Não sei, mas eles são tão legais'”, relembrou.

Dani fez parte do júri do Quinta Categoria, foi apresentadora do Furo MTV e também participou do Comédia MTV:

“Eu fui realmente muito feliz lá. Porque consegui colocar em prática tudo o que eu queria fazer. Comédia eu nem sonhava, mas a vontade estava lá e já tínhamos a oportunidade de realizar. Foi muito legal, foi quase como estar na internet, de verdade, porque tivemos uma liberdade que poucas emissoras oferecem. Foi um momento criativo especial”, completou.

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *