Shakira relembra casamento com Piqué: ‘Quase não nos víamos’

Renata Carneiro
Tempo de Leitura 3 min

Shakira continua enfrentando um processo judicial na Espanha, onde é acusada de fraude fiscal no Imposto de Renda de Pessoas Físicas (IRPF), no valor total de 12.371.197 euros (R$ 63 milhões). Em meio a essa situação legal, a cantora fez algumas confissões ao juiz do caso sobre seu relacionamento com Gerard Piqué.

Segundo o jornal “El País”, Shakira justificou que, na época em que estão cobrando os impostos, ela não tinha residência na Espanha, como a acusam, porque não acreditava que seu relacionamento com o ex-jogador do Barcelona iria durar muito.

“Em 2011, quando comecei a namorar com ele, quase não nos víamos… Ele tinha 23 anos, 10 anos mais novo que eu. Jogador de futebol, com fama de ‘playboy’. Ele era louco na época. No momento, ele é uma pessoa legal, mas naquela época ele era louco e eu não tinha garantia de que as coisas dariam certo ou de que começaríamos uma família”, disse Shakira.

Ela afirmou que não estava nos seus planos iniciais mudar de país de residência, muito menos por amor.

“Era uma relação muito recente e havia muita insegurança de ambas as partes. Nunca imaginei que iria morar neste país por causa daquele rapaz de barba que era incrível, mas foi assim”, declarou.

A cantora também revelou no processo que trabalhava 14 horas por dia durante sua primeira gravidez e que não queria que o filho Milan nascesse na Espanha, mas sim nos Estados Unidos. No entanto, isso foi motivo de discussão com Piqué, pois ele queria estar presente no parto, mas tinha compromissos com o Barcelona que o impediam.

“O fato de não ter morado na Espanha tem muito a ver com a falta de estabilidade na carreira do meu ex-parceiro. Gerard tinha uma relação bastante complicada com o Barça. Com Guardiola (treinador), eles tinham uma relação muito tensa, do tipo ‘ou você sai ou eu saio’. Foi uma situação que o fez sofrer muito”, disse Shakira, confirmando que o jogador considerou mudanças na carreira, como a ida para o Manchester United.

“Compro casas nos lugares para onde vou, e para mim isso não implica compromisso. Tenho casas no Uruguai, Nova York, Miami, Barranquilla, Nassau, Barcelona… Gosto de ter casas porque é a forma mais confortável de estar, quando vou ficar, prefiro ficar em uma casa. Mesmo durante as turnês, alugo casas, é mais confortável e privado”, justificou.

Tag: ,
Compartilhe este artigo
Seguir
Apaixonada por livros, Renata Carneiro é formada em Comunicação Social com especialização em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Com expertise em marketing de conteúdo, assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e branding, Renata é uma profissional versátil e dedicada a transformar estratégias em resultados concretos.
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *