Nicole Kidman revela que sofreu bullying na infância por ser alta e lutou contra a insatisfação corporal: “Queria ter curvas e medir 1,57m”

Redação TEV
Redação TEV
Tempo de Leitura 2 min

A atriz Nicole Kidman, aos 57 anos, revelou que foi alvo de piadas e ataques durante a infância por sua altura. Em uma entrevista que ganhou destaque em veículos internacionais, como as revistas People e Life & Style Magazine, a estrela de ‘Moulin Rouge’ (2001) compartilhou como o bullying a levou a desenvolver um profundo descontentamento com seu corpo.

Durante a conversa, Kidman relembrou o início de sua carreira em Hollywood, quando foi convidada pelo estilista John Galliano para desfilar um vestido criado por ele. “Você consegue acreditar?”, ela disse entre risos. “Durante toda a minha vida, desejei ter curvas e medir 1,57 m. Então, de repente, ser alta, com 1,80 m e completamente magra, significava ‘ótimo, vamos te vestir’.”

Ela descreveu a sensação mágica de usar a criação de Galliano: “Era como se eu estivesse vivendo um conto de fadas. Eu era uma ruiva, muito magra, com 1,80 m aos 14 anos, e sofria ataques. Não era fácil. Quando tive acesso a esse novo mundo, me senti como uma garotinha tendo a chance de entrar em um universo fantástico.”

Além de seu papel em ‘Moulin Rouge’, Nicole Kidman também é conhecida por seu trabalho em ‘Os Outros’ (2001) e conquistou o Oscar de Melhor Atriz em 2003 pelo drama ‘As Horas’ (2002).

Compartilhe este artigo