BRAIP ads_banner

Bruno Mars anuncia shows extras no Brasil; veja as datas

Brenno Ramos
Brenno Ramos
Tempo de Leitura 2 min

Bruno Mars está de volta ao Brasil com mais apresentações! A Live Nation, responsável pela organização dos shows do cantor no país, anunciou nesta sexta-feira (17) que ele fará novas performances em terras brasileiras. Desta vez, serão incluídas novas cidades, como Belo Horizonte e Curitiba. Com isso, o havaiano se apresentará um total de 14 vezes no Brasil, estendendo sua estadia por cerca de um mês. Além das apresentações já esgotadas em São Paulo e Rio de Janeiro, Mars fará seis shows na capital paulista (4, 5, 8, 9, 12 e 13 de outubro), três no Rio (16, 19 e 20 de outubro), dois em Brasília (26 e 27 de outubro), dois em Curitiba (31 de outubro e 1º de novembro) e um em Belo Horizonte (2 de novembro).

LEIA MAIS: Como baixar o colesterol rapidamente? Veja 9 dicas incríveis para reduzir o colesterol

Clientes Santander têm vantagens, pois podem comprar na pré-venda exclusiva marcada para o dia 21 de maio, enquanto a venda geral se inicia em 22 de maio.

Para São Paulo, os ingressos estarão disponíveis a partir das 9h no site Ticketmaster e das 11h na bilheteria oficial (Shopping Ibirapuera). No Rio de Janeiro, a venda começa às 11h pelo site Ticketmaster e às 13h na bilheteria oficial (Estádio Olímpico Nilton Santos – Engenhão). Em Curitiba, será a partir das 13h no site Ticketmaster e na bilheteria oficial (Estádio Major Couto Pereira). Já para Belo Horizonte, os detalhes serão divulgados em breve.

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

BRAIP ads_banner

Compartilhe este artigo