Estrela da Casa: novo programa da Globo fecha patrocínio antes mesmo da estreia

Brenno Ramos
Brenno Ramos
Tempo de Leitura 2 min

O novo reality show da Globo, “Estrela da Casa”, já alcançou sucesso comercial antes mesmo de sua estreia, prevista para agosto. Todas as cinco cotas principais de patrocínio foram vendidas, gerando uma procura além das expectativas da emissora. Além disso, há planos para inserção de mais marcas em outros espaços dentro do programa.

LEIA MAIS: Foi vítima de golpe com Pix? Conheça a ferramenta do Banco Central para reaver seu dinheiro

Cada uma das cotas principais, denominadas “Melodia”, teve um preço de tabela de R$ 45,9 milhões. Entre as marcas que garantiram presença como patrocinadores principais estão Mercado Pago, L’Oréal, Budweiser, Perdigão e Mercado Livre.

Inicialmente, a Globo planejava comercializar apenas quatro cotas dessa categoria, mas a demanda do mercado levou à negociação de uma quinta cota adicional.

Além das cinco cotas principais, a Globo também negociou uma cota “Top de 5 segundos ‘Acorde'” com a marca Comfort. Outra cota “Top de 5 segundos Compasso” ainda está disponível. Cada uma dessas cotas tem um preço de tabela de R$ 16,9 milhões.

Assim como fez com o Big Brother Brasil, a Globo ofereceu outras opções comerciais para marcas interessadas em aparecer no reality. Por exemplo, a categoria “Segmento” contará com as marcas L’Oréal e Brilhante, enquanto o combo “Dinâmica” incluirá a participação de Mercado Pago e Budweiser.

O “Estrela da Casa”, apresentado por Ana Clara Lima, reunirá talentos musicais que passarão por desafios e dinâmicas para mostrar seu dom. O programa será exibido na TV aberta, com inserções diárias, além de ter desdobramentos no Multishow e no Gshow. O Globoplay transmitirá o confinamento 24 horas por dia, seguindo o mesmo formato do BBB.

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

Compartilhe este artigo