Fátima Bernardes terá programa especial em sua volta à Globo

Brenno Ramos
Brenno Ramos
Tempo de Leitura 2 min

A ideia é exibir vários programas diferentes para celebrar a data, e o nome de Fátima Bernardes já foi aprovado pela alta cúpula para fazer parte dos especiais. Se o projeto receber o sinal verde na Globo, será levado para a apresentadora, que não tem mais um contrato de exclusividade. Quando todas as partes concordarem, a jornalista assinará um contrato por obra.

LEIA MAIS: Foi vítima de golpe com Pix? Conheça a ferramenta do Banco Central para reaver seu dinheiro

Enquanto a emissora trabalha para encontrar um formato que agrade a todos, Fátima Bernardes se prepara para comandar seu primeiro programa fora da Globo. A atração será exibida em seu canal no YouTube, lançado no mês passado, e terá formato de entrevistas. No primeiro momento, abordará temas relacionados aos Jogos Olímpicos de Paris, com conversas com atletas e seus familiares.

O canal foi criado em parceria com a Play9 dentro do projeto Paris É Brasa, que levará um time de influenciadores para a França junto com o Comitê Olímpico do Brasil (COB).

“No canal, vocês vão poder ver histórias inspiradoras e de superação. Nesse primeiro momento, com foco nos Jogos Olímpicos, vou trazer também memórias minhas de outras coberturas esportivas. A partir de outubro, um mês depois do fim dos Jogos Olímpicos de Paris, o canal irá continuar com programas de entrevistas focando em temas diversos”, compartilhou a jornalista em suas redes sociais.

Durante um painel no Rio2C, evento de inovação no Rio de Janeiro, Fátima também falou sobre o novo desafio: “Como repórter, sempre gostei de ouvir e também contar histórias. Espero que a gente consiga mostrar o que envolve essas famílias, quem vai estar lá com os atletas. Já estou pensando em várias pautas que posso fazer por lá. Cobrir novamente uma Olimpíada foi o que me motivou a entrar no YouTube. É fascinante”.

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

Compartilhe este artigo