Filha de Silvio Santos assina contrato com a Record

Brenno Ramos
Brenno Ramos
Tempo de Leitura 2 min

A apresentadora Silvia Abravanel, herdeira do SBT, fechou acordo com a emissora concorrente, e a coluna Fábia Oliveira traz os detalhes dessa novidade.

LEIA MAIS: Como baixar o colesterol rapidamente? Veja 9 dicas incríveis para reduzir o colesterol

Agora, antes de causar alvoroço, é importante esclarecer: Silvia não está trocando de emissora. Na verdade, ela está confirmada para participar do game show “Acerte ou Caia”, que será conduzido por Tom Cavalcante na Record TV, competindo pelo prêmio de R$ 300 mil do programa.

Sim, é isso mesmo que você leu. A filha de Silvio Santos será uma das 176 competidoras do novo programa do renomado ator e comediante. As gravações começam nesta quarta-feira (22/5), na Argentina.

Ainda segundo apurações da coluna, o SBT está ciente de toda a situação, e Silvia Abravanel recebeu autorização da emissora para participar do game show da concorrente.

O “Acerte ou Caia” contará com a presença de convidados conhecidos do público em geral, incluindo cantores, ex-BBBs, ex-participantes de “A Fazenda”, influenciadores, atores, ex-atletas, humoristas, entre outros.

Ao todo, serão 176 participantes, com 11 em cada episódio, totalizando 16 programas. Cada episódio distribuirá um prêmio de R$ 300 mil.

A estreia do “Acerte ou Caia”, com Tom Cavalcante, está marcada para agosto, com exibição aos domingos, prevista até meados de novembro.

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

Compartilhe este artigo