Gabriela Prioli se despedirá do Saia Justa para se concentrar em sua nova atração no GNT

Brenno Ramos
Brenno Ramos
Tempo de Leitura 2 min

Gabriela Prioli está se desligando do Saia Justa, no GNT, para se dedicar a um novo projeto no canal. A advogada e apresentadora assumirá um programa de entrevistas, previsto para estrear em julho, onde receberá dois convidados por episódio para discutir temas contemporâneos, como o uso da inteligência artificial no cotidiano e a crise climática.

LEIA MAIS: Foi vítima de golpe com Pix? Conheça a ferramenta do Banco Central para reaver seu dinheiro

“Deixo o Saia Justa, mas levo dele aprendizados que usarei nesta nova etapa. Voltar a comandar um programa de entrevistas, agora no GNT, ressalta que o diálogo, a conversa e as ideias são fundamentais — algo que acredito e reitero desde que comecei minha carreira na televisão”, afirmou Prioli.

A saída de Prioli, que ficou conhecida nacionalmente como comentarista de política do programa O Grande Debate na CNN Brasil, representa parte de um movimento de renovação do canal. Larissa Luz e Astrid Fontenelle, que também integravam o Saia Justa, também deixaram a atração.

Apenas Bela Gil permanecerá na nova formação do programa, enquanto Rita Batista foi confirmada como nova integrante. O GNT destaca que o novo programa de Gabriela Prioli, com uma abordagem semanal, reforça o posicionamento do canal como um espaço de leveza e descontração para a mulher contemporânea, mantendo conversas inteligentes e inspiradoras.

Produzida pela Floresta, a nova atração de Prioli será gravada em estúdio, seguindo uma linha mais intimista.

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

Compartilhe este artigo