Jade Picon se hospeda em mansão de R$ 200 milhões de bilionário brasileiro, apontado como seu novo affair

Brenno Ramos
Brenno Ramos
Tempo de Leitura 2 min

Durante sua estadia de dez dias em Los Angeles, Jade Picon viveu momentos dignos de um roteiro de cinema. Começando pela deslumbrante locação: uma mansão avaliada em R$ 200 milhões, localizada em Beverly Hills. O imóvel foi alugado pelo brasileiro Ruyter, empresário e influenciador digital no campo do marketing, apontado como seu possível novo romance.

LEIA MAIS: Como baixar o colesterol rapidamente? Veja 9 dicas incríveis para reduzir o colesterol

Embora Jade tenha evitado aparecer ao lado do rapaz, ela acabou sendo flagrada em um vídeo compartilhado por ele, mostrando a presença dela e de amigos durante os últimos dias em sua residência. E que residência!

A mansão alugada por Ruyter ocupa um terreno de 1740m², com uma área construída de 1430m², localizada na Sunset Strip, em West Hollywood, um dos endereços mais prestigiados da Califórnia. Com um design moderno, tetos altos de 9 metros, a construção destaca-se pelo uso de mármore italiano, amplas janelas de vidro e estrutura metálica.

O imóvel possui seis quartos, oito banheiros, diversas salas, incluindo uma sala de cinema para 25 pessoas, uma boate subterrânea, um salão de jogos, adega, spa com banheira, câmara criogênica, sauna e um salão de beleza. Todos os ambientes são luxuosamente decorados, com destaque para o mobiliário assinado por renomados designers. Até mesmo uma réplica dourada do esqueleto de um dinossauro faz parte da decoração externa.

A piscina merece uma menção especial. Com vista panorâmica de Los Angeles, possui borda infinita e um fundo transparente que serve como teto para uma das salas de estar. Na cozinha, um fogão de oito bocas divide espaço com uma chapa elétrica e uma bancada em granito. Totalmente equipada com tecnologia de ponta, a mansão é controlada por sistemas inteligentes.

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

Compartilhe este artigo