Lyanco se defende de críticas após empurrão em jogador do Atlético-MG durante discussão

Redação TEV
Redação TEV
Tempo de Leitura 2 min

O zagueiro Lyanco se manifestou nas redes sociais para esclarecer o empurrão que deu em Gustavo Scarpa durante uma discussão entre o meia e o atacante Hulk, que ocorreu na saída para o intervalo do jogo contra o Fluminense na última quarta-feira. O defensor do Atlético-MG respondeu às críticas que recebeu e enfatizou o comprometimento da equipe em busca da vitória.

“Vi muita gente comentando besteira sobre o empurrão no Scarpa. O que eu queria era que essas situações fossem resolvidas no vestiário, não em campo. Justamente para aqueles que ficam sentados no sofá não ficarem falando besteira”, afirmou Lyanco. Ele ressaltou que os jogadores estavam focados e querendo vencer, e que não tinha nada contra Scarpa ou qualquer outro colega de time.

“Empurrei para que fôssemos para o vestiário, resolver as coisas lá dentro, onde só nós estávamos. Julgar pela internet é fácil; são ‘homenzinhos de internet’. Se eu precisasse discutir com alguém, com certeza não seria em campo, diante de 50 mil pessoas e várias câmeras. Ali estamos todos buscando o melhor para o Atlético. Não tenho nada contra nenhum jogador e, se tivesse, vocês não ficariam sabendo por uma câmera de TV”, completou.

A discussão começou nos momentos finais do primeiro tempo, quando Scarpa, com a bola próximo à área, optou por uma jogada pelo lado esquerdo, o que deixou Hulk irritado, pois ele esperava receber a bola. Ao apitar o fim do primeiro tempo, os dois iniciaram uma discussão mais acalorada, precisando ser separados pelos companheiros.

Após o jogo, Hulk minimizou a situação: “Foi uma conversa normal. Temos o mesmo objetivo, só que às vezes temos ideias diferentes.”

Compartilhe este artigo