BRAIP ads_banner

Conheça as hospedagens únicas da Airbnb: Casa do filme Up e Museu da Ferrari

Brenno Ramos
Brenno Ramos
Tempo de Leitura 3 min

O Airbnb lançou uma nova categoria chamada Icônicos, com o objetivo de proporcionar aos usuários a oportunidade de se hospedar em locais famosos na ficção ou ícones do mundo real. Entre as opções disponíveis, estão a casa do filme Up – Altas Aventuras e o Museu da Ferrari.

LEIA MAIS: Como baixar o colesterol rapidamente? Veja 9 dicas incríveis para reduzir o colesterol

Segundo a empresa, a categoria Icônicos oferecerá uma variedade de experiências de hospedagem em diferentes países. Até o momento, 11 experiências foram anunciadas como parte permanente da plataforma.

Durante um evento em Los Angeles, Brian Chesky, CEO e cofundador do Airbnb, explicou que a ideia por trás dos Icônicos é transportar as pessoas para mundos que antes só existiam em suas mentes.

Anteriormente, o Airbnb já havia oferecido experiências de hospedagem em locais famosos da ficção e da cultura pop. No Brasil, por exemplo, em outubro do ano passado, a empresa permitiu que os usuários passassem um fim de semana na Casa da Mônica, localizada em São Pedro, São Paulo, que reproduzia o ambiente dos personagens de Maurício de Sousa.

Quais são os primeiros Icônicos disponíveis no Airbnb? Durante o evento, foram apresentadas as 11 primeiras opções permanentes de hospedagem na categoria Icônicos.

Os interessados poderão fazer reservas, que serão submetidas a sorteios dentro da plataforma, com a promessa de 4 mil convites exclusivos para essas experiências até o final do ano.

Atualmente, as opções de hospedagem e experiências disponíveis na categoria Icônicos incluem a Casa do filme Up – Altas Aventuras (Novo México, Estados Unidos), uma Noite no Museu da Ferrari (Maranello, Itália), X-Men’97 (Westchester, Estados Unidos), VIP com Kevin Hart, Museu D’Orsay (Paris, França), Sessão com Doja Cat, Casa de Purple Rain, de Prince (Minnesota, Estados Unidos), Loft com Khaby Lame (Milão, Itália), Turnê com Feid, Casa de Janhvi Kapoor (Chennai, Índia) e Centro de Controle do filme Divertidamente 2.

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

BRAIP ads_banner

Compartilhe este artigo