BRAIP ads_banner

O estado de saúde de Tony Ramos após cirurgia cerebral

Brenno Ramos
Brenno Ramos
Tempo de Leitura 2 min

O renomado ator Tony Ramos, de 75 anos, foi hospitalizado na quinta-feira, 16, no Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, após sentir um mal-estar. Ele precisou passar por uma cirurgia no cérebro devido a um sangramento intracraniano que exigia drenagem.

LEIA MAIS: Como baixar o colesterol rapidamente? Veja 9 dicas incríveis para reduzir o colesterol

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, Tony estava estável na noite de quinta-feira. A operação para drenar o coágulo (hematoma subdural) foi conduzida com sucesso pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho e foi concluída às 19h30. Na sexta-feira, 17, o hospital emitiu um novo boletim médico informando que Tony realizou uma nova tomografia craniana pela manhã, mostrando uma melhora significativa. Ele está respirando sem a ajuda de aparelhos, consciente e seu estado de saúde é estável.

Na manhã de quinta-feira, o veterano passou mal e precisou cancelar seus compromissos. Atualmente, ele está em cartaz com a peça “O Que Só Sabemos Juntos”, ao lado de Denise Fraga, no Teatro da PUC (Tuca), em São Paulo. O Tuca anunciou o cancelamento das apresentações marcadas para este final de semana, nos dias 17, 18 e 19 de maio.

Tony Ramos, com mais de 60 anos de carreira, esteve recentemente na novela “Terra e Paixão”, na faixa das 21h da Globo.

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

BRAIP ads_banner

Compartilhe este artigo