BRAIP ads_banner

Piovani x Scooby: Estimular conflito entre ex-casal é completamente inapropriado

Brenno Ramos
Brenno Ramos
Tempo de Leitura 2 min

Pedro Scooby e outros surfistas de ondas gigantes foram ao Rio Grande do Sul para auxiliar no resgate de pessoas afetadas pelas enchentes no estado. Alguns fãs utilizaram essa ação de Scooby para desqualificar críticas feitas por Luana Piovani sobre a criação dos filhos do ex-casal.

LEIA MAIS: Como baixar o colesterol rapidamente? Veja 9 dicas incríveis para reduzir o colesterol

“Quem foi incomodar Luana Piovani deveria encontrar maneiras de ajudar também, não é mesmo? Ou então ocupar-se em prestar auxílio”, provocou Lucas Pasin no Central Splash de hoje (7). “Ela tem suas questões com o ex-marido, pai de seus filhos, que em nada se relacionam com o trabalho humanitário de Scooby no Rio Grande do Sul, o qual é verdadeiramente louvável”.

“É lamentável desperdiçar tempo misturando assuntos e incomodando uma mulher, tentando fazer comparações sobre quem é bom ou ruim, quem está certo ou errado em uma situação totalmente alheia”, destacou o colunista.

Pasin ressaltou que esse debate não merece a atenção de Luana. “Ela deveria simplesmente bloquear toda essa gente. Às vezes, lamento quando Luana se envolve nesse tipo de provocação e acaba respondendo, pois isso só expõe a todos e alimenta mais ainda a perturbação da família. Vira um verdadeiro circo, mas não é um espetáculo que eu goste de assistir. Acho cansativo e é lamentável que esteja ocorrendo”.

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

BRAIP ads_banner

Compartilhe este artigo