Romance de João Guilherme e Marquezine ganha seriedade

Brenno Ramos
Brenno Ramos
Tempo de Leitura 2 min

João Guilherme mostrou que seu romance com Bruna Marquezine está cada vez mais sério. O artista tentou passar despercebido, mas acabou sendo flagrado pelos fotógrafos durante o aniversário de Neide Maia, mãe da atriz.

LEIA MAIS: Foi vítima de golpe com Pix? Conheça a ferramenta do Banco Central para reaver seu dinheiro

O evento ocorreu no último final de semana e contou com a presença de Bruna Marquezine, seu pai Telmo Maia e sua irmã Luana. Aliás, a irmã de Marquezine começou a seguir João Guilherme nas redes sociais, o que alimentou ainda mais os rumores sobre o namoro do casal.

Além disso, Virgínia Fonseca, em seu programa no SBT, deixou escapar que Bruna Marquezine é “da família”, reforçando os boatos sobre o relacionamento entre eles. “É porque ela tá um pouco na família né!”, brincou a influenciadora durante uma conversa com Gracyanne Barbosa e Simone Mendes.

Os rumores sobre o namoro entre Bruna Marquezine e João Guilherme ganharam força depois que a atriz apareceu em uma foto sentada no colo do artista durante um encontro entre amigos. Um detalhe chamou a atenção: a peça de roupa que Bruna estava usando.

Vale relembrar que durante uma entrevista em São Paulo, João Guilherme revelou que estava apaixonado e havia comprado um presente para sua amada. “A última coisa que comprei não foi para mim, estou apaixonado há um tempo, e só quero ver meu chuchuzinho bem vestidinha, então, eu comprei uma ‘baby tee’ da Maison Margiela”, disse o ator, intensificando ainda mais os boatos após a aparição de Bruna com a tal “baby tee”.

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

Compartilhe este artigo