Ryan Reynolds critica representação de Deadpool em ‘X-Men Origens’

Redação TEV
Redação TEV
Tempo de Leitura 2 min

Ryan Reynolds fez sua estreia marcante como Deadpool em X-Men Origens: Wolverine (2009), um filme que ele mesmo considera ter errado na representação do personagem.

O ator mencionou em uma entrevista à Variety que a adaptação inicial não foi bem recebida pelo público, citando especificamente a decisão de ter a boca de Wade Wilson costurada como uma das ideias mais infelizes do estúdio. No entanto, Reynolds expressou gratidão pela oportunidade.

No enredo, Wade Wilson foi transformado na “arma definitiva” por William Stryker, com o objetivo de enfrentar Logan.

Anos depois, Ryan Reynolds teve a chance de reinventar Deadpool em seu próprio filme lançado em 2016, que se tornou um grande sucesso.

Agora, o ator está pronto para reprisar o papel em Deadpool & Wolverine do MCU, um filme que também contará com Hugh Jackman. A estreia está agendada para 25 de julho deste ano.

Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis pelos roteiros dos filmes anteriores da 20th Century FOX, colaboraram com Reynolds, Levy e Zeb Wells (Mulher-Hulk: Defensora de Heróis) no novo projeto.

Hugh Jackman retornará como Wolverine no filme, que promete trazer de volta outros mutantes do antigo universo FOX para as telas.

No elenco principal, estão confirmados Morena Baccarin como Vanessa, Leslie Uggams como Al Cega, Karan Soni como Dopinder, Lewis Tan como Shatterstar, Emma Corrin (The Crown) como Cassandra Nova e Matthew Macfadyen (Succession) como Paradox.

Fonte: Comic Book Movie.

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *