BRAIP ads_banner

Segurança é dispensado do MET Gala por ser “bonito demais”; saiba mais

Brenno Ramos
Brenno Ramos
Tempo de Leitura 3 min

Eugenio Casnighi enfrentou acusações de ofuscar as celebridades do evento

LEIA MAIS: Como baixar o colesterol rapidamente? Veja 9 dicas incríveis para reduzir o colesterol

No dia 1° de maio de 2023, Eugenio Casnighi atuou como segurança de Kylie Jenner no MET Gala. Um ano depois, o modelo recebeu a notícia surpreendente de que estava excluído do trabalho de segurança de celebridades, sendo acusado de ser “bonito demais” e roubar a atenção das estrelas de Hollywood. Nas redes sociais, Casnighi compartilhou mais detalhes sobre a situação.

“Acabei de ser demitido do Met Gala. Se lembram de mim? Nunca falei sobre isso antes devido a um acordo de confidencialidade. É irônico que tenham me demitido, agora posso dizer o que quiser. O que aconteceu foi o seguinte: trabalhei para o MET Gala como modelo e recepcionista em 2022 e 2023, e estava programado para fazer o mesmo este ano. Hoje é sexta-feira, o MET Gala é na segunda-feira, e me avisaram hoje que estou fora. Eles me dispensaram porque no ano passado virei ‘viral'”, desabafou.

“Então, disseram que ‘você fez isso por sua conta, então não podemos mais permitir que trabalhe aqui. Sinto muito, mas você está demitido, se é assim que prefere chamar’. É meio complicado. No ano passado, me disseram que eu ficaria com Kylie Jenner a noite toda e a ajudaria no que precisasse”, explicou.

“É irônico porque tanto o MET Gala quanto a empresa [não vou mencionar o nome] me contrataram. Eles querem que o segurança trabalhe no tapete vermelho, querem que as pessoas sejam notadas. Literalmente, me disseram ‘escolhemos você porque preferimos você em vez de outras pessoas para estar com essa celebridade’. Mas quando as pessoas tiraram fotos da verdadeira celebridade, não de mim, como Kylie Jenner, e eu estava ao lado dela, é claro que acabei aparecendo na foto. E então disseram que ‘você fez isso por si mesmo, então não queremos mais trabalhar com você'”, acrescentou.

“Fui confirmado para trabalhar este ano há um mês, tenho e-mails, tenho mensagens. Por enquanto, vou parar por aqui, posso dizer muito mais, porque legalmente posso dizer o que quiser agora. Mas deixe-me saber nos comentários se quiserem saber mais”, concluiu.

Nas redes sociais, os internautas reagiram à situação. “Meu Deus, imagina ser demitido por ser BONITO”, comentou um usuário do Twitter. “Ser bonito é realmente difícil”, brincou outro. “É bem óbvio que a celebridade se sentiu incomodada por ser ofuscada por ele e pediu para ele ser demitido, não é?”, ponderou outro. “Infelizmente, os famosos não gostam de não ser o centro das atenções”, opinou outro.

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

BRAIP ads_banner

Compartilhe este artigo