Troca de luxo: Mbappé investe em mansão de R$ 60 milhões de Kaká

Brenno Ramos
Brenno Ramos
Tempo de Leitura 2 min

O jogador francês Kylian Mbappé, que recentemente se transferiu para o Real Madrid, adquiriu uma nova residência, ou melhor, uma nova mansão. O imóvel, que teve o custo de aproximadamente R$ 63 milhões, foi anteriormente habitado pelo renomado jogador brasileiro Kaká.

LEIA MAIS: Foi vítima de golpe com Pix? Conheça a ferramenta do Banco Central para reaver seu dinheiro

De acordo com informações da imprensa espanhola, a mansão possui uma área construída de 1.200 metros quadrados, distribuídos entre sete quartos, onze banheiros, terraços, sala de cinema, jacuzzi, piscina interna e estacionamento coberto com espaço para seis carros.

Além disso, a propriedade está situada nas proximidades do bairro nobre de La Finca, considerado um dos locais mais seguros de Madri. Não à toa, o local ganhou a alcunha de “Beverly Hills espanhola”. Vale ressaltar que, além de Kaká, a mansão já foi propriedade do jogador Gareth Bale, também ex-integrante do clube.

Quanto à sua saída do Paris Saint-Germain (PSG), Mbappé abordou algumas questões durante uma coletiva de imprensa. Ele esclareceu que, apesar de não ter sido infeliz no PSG, houve situações que o entristeceram, embora não tenha fornecido detalhes específicos. O jogador mencionou que, como líder, não poderia demonstrar sentimentos negativos publicamente, mas expressou sua insatisfação com certos aspectos do clube parisiense.

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

Compartilhe este artigo